http://www.facebook.com/

domingo, 19 de fevereiro de 2012

CARTA DE AGRADECIMENTO HOSPITAL BOM CLIMA.





No dia 26 de janeiro deste ano, meu pai ANTONIO JOSÉ deu entrada no Hospital Bom Clima em regime de urgência.  Sendo necessário de imediato, internação na Unidade de Terapia Intensiva, foram dias de indescritível angústia, pois na incerteza do quadro clínico de meu genitor, uma situação muito reconfortante acontecia: o profissionalismo e solidariedade do Dr. Dario (cardiologista) e equipe, Toninho (enfermagem) e equipe, entre outros profissionais que não mediram esforços para amenizar seu sofrimento.

Meu pai, recebeu o tratamento adequado, onde após alguns dias, foi transferido para o quarto, contudo, os mistérios da vida pertencem a Deus e não nos cabe julgar, teve uma recaída sendo obrigado a retornar a U.T.I., vindo a desencarnar em 14/02/2012.

Deixo aqui registrado, a minha gratidão a todos os profissionais deste hospital, que de uma forma ou de outra, contribuíram para amenizar o sofrimento de meu pai. Continuem dedicando-se de corpo e alma para minorar a dor do próximo, escrevendo em suas páginas da vida, através do dever retamente cumprido. Nós pobres mortais, não podemos vencer forças maiores, mas, vocês profissionais continuem trabalhando para amenizar o sofrimento alheio. Um fraternal abraço à toda equipe.

MILTON AUGUSTO DIOTTI JOSÉ

3 comentários:

  1. Solidarizo-me ao amigo Milton e ao meu inesquecível Sr. Antônio, pessoa que aprendi a amar, gostar, respeitar e nutrir por ele um carinho paterno; correspondido pelo mesmo e que o demonstrava ao beijar-me na face sempre que nos encontrava, bem como ao confidenciar-me importantes sentimentos de sua vida e de sua intimidade. Que Deus o receba em seu reino de glórias nosso querido, adorável e inesquecível Sr. Antônio José.

    ResponderExcluir
  2. A saudade do meu "eterno" sogro é muito grande. Aprendi, ao longo deste 21 anos em que para minha alegria, faço parte da família Diotti José, a respeitá-lo e querer-lhe muito bem. Que Deus console os nossos corações e que o "Sr. Tonico" descanse em paz. Como está escrito no livro do Padre Reginaldo Manzotti, no capítulo em que aborda sobre o tema "morte", ele diz assim: "A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Por que em estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?
    Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho..."A todos da família, principalmente a você Milton e a Mirtes, os nossos sentimentos!!! Contem com o nosso carinho e apoio, sempre!
    Adriana Tassitani e Vinícius T. Diotti - 21/02/12

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo o texto do Pe Reginaldo Manzotti... Aonde se lê: "Por que em estaria fora de seus pensamentos...", leia-se "Por que eu estaria fora de seus pensamentos..."
    Adriana - 21/02/12

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.